Portal 6

Anapolina estreia desfalcada contra o Grêmio Anápolis no Goianão

(Foto: Reprodução)

Desfalques, aposta em novo perfil de jogadores e retrospecto das partidas marcam o encontro

Neste domingo (20) Anapolina e Grêmio Anápolis iniciam suas trajetórias no Goianão 2019.

Os dois times da cidade vão se enfrentar logo na primeira rodada do campeonato, em duelo que promete agitar o Estádio Jonas Duarte.

Neste ano, a Rubra apostará na juventude para tentar levantar o caneco estadual. No entanto, o treinador Pachequinho terá duas baixas para a partida. O volante Francesco e o atacante Lucas Brasil não foram regularizados a tempo e estão fora do jogo.

Pelo lado adversário, o técnico do Grêmio, Silvio Criciúma, deverá manter a equipe que foi testada na pré temporada. O grande destaque do time é o goleiro Matheus Kayser, ex- Vila Nova.

A partida está marcada para às 17h e marcará o 17° confronto entre as equipes. No retrospecto, a Anapolina leva vantagem, com sete vitórias contra cinco do Grêmio e quatro empates.

Ficha técnica

Grêmio Anápolis x Anapolina

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 20 de janeiro 2019
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Tiago Gomes e Hugo Correa

Grêmio Anápolis: Matheus Kayser; Vagner Cruz, Michel Douglas, Marcão e Matheus Oliveira; Roger, Ronaldo e Matheus China; Lucas Lima, Adailson e João Vitor. Técnico: Silvio Criciúma

Anapolina: William Menezes, Wesley Rodrigues, Josué, Doni e Matheus Souza; Waldir Roque, Sapé, Bruno Nascimento e Diego Siqueira; Lucas Silva e Dé. Técnico: Pachequinho

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.