Leitores do Portal 6 vão ganhar super desconto para estudar na Cultura Inglesa

Oferta é válida para todas as turmas e instituição recebe crianças a partir de quatro anos

Publieditorial Publieditorial -

Manter o currículo atualizado é muito importante para se destacar no mercado de trabalho e conseguir boas oportunidades. E ter o inglês na ponta da língua é um dos principais requisitos para alcançar esse objetivo.

Em Anápolis se destaca a escola Cultura Inglesa, que está com matrículas abertas para este semestre.

Para incentivar os interessados, a instituição vai dar um super desconto para os leitores do Portal 6 que fizerem a matrícula até o dia 31 de janeiro.

A oferta é válida para todas as turmas, que são divididas por faixa etária e nível de compreensão da língua. Todo o curso tem duração de aproximadamente três anos e a escola recebe crianças a partir de quatro anos.

As aulas são de uma hora e 15 minutos de duração, duas vezes por semana, e o valor das mensalidades variam de acordo com o curso escolhido por cada aluno.

Para a matrícula, os interessados devem se deslocar até a Cultura Inglesa, localizada na Avenida São Francisco, nº 1140, no bairro Jundiaí, e apresentar um documento de identificação.

Mais informações sobre a promoção pelo telefone (62) 3943-0095.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade