O que aconteceu em Anápolis que mobilizou a PM e a Força Tática Municipal?

Imagens da cena viralizaram e felizmente não é o que está sendo apontado nas redes sociais

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Publicações em redes sociais afirmam, de maneira falsa, que uma família estava sendo feita refém em Anápolis neste sábado (26).

O rumor detalha que tudo estaria acontecendo no Jardim Itália, bairro da região Leste da cidade, após um roubo frustrado.

Viaturas da Polícia Militar e caminhonetes da Força Tática Municipal, que dispõe de armamento pesado, chegaram a se deslocar imediatamente até o local.

No entanto, segundo o Comando de Policiamento do 4º BPM informou ao Portal 6, a cena era bem diferente do que foi alarmando: não houve roubo, muito menos reféns.

O que os militares encontraram foi um jovem, fora do estado normal, quebrando a mobília e ameaçando todos os que estavam na casa que, na verdade, fica no Gran Ville.

A situação foi contida e a suspeita é que ele faz uso de entorpecentes. Apesar da forte mobilização policial e dos danos materiais, a mãe preferiu não representar contra o filho na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.