Portal 6

‘Agora é a fase da ação’, diz Igo Nascimento, supersecretário do Governo Roberto Naves

(Foto: Rafaella Soares)

Além das obras de infraestrutura, início de outras, como o Jardim Botânico, gestor falou sobre modernização da máquina e realização de concursos públicos

Igo Nascimento foi o entrevistado da edição desta quarta-feira (06) do Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido diariamente nas redes sociais do Portal 6.

Homem forte da administração Roberto Naves (PTB) desde a transição de governo, Igo responde pela secretaria municipal de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Comunicação.

No Papo das Seis, ele ressaltou que os dois primeiros anos de gestão, dado à situação de desorganização administrativa e fiscal na Prefeitura de Anápolis, foram de planejamento para se criar um rumo claro e irreversível de governança na cidade.

Segundo o supersecretário, nestes próximos dois anos o mandato de Roberto focará na ação através de investimentos em infraestrutura, entrega de obras, início de outras, como a do Jardim Botânico, e realização de concursos públicos da Educação e o da Guarda Municipal ( já em fase de estudos).

Foram ainda destaques na entrevista as medidas de modernização da máquina administrativa, como as concessões e implementação do ponto eletrônico e aplicativo Na Palma da Mão, previsto para ser lançado em breve.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com Igo Nascimento:

Quer comentar?

Comentários

Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.