‘Agora é a fase da ação’, diz Igo Nascimento, supersecretário do Governo Roberto Naves

Além das obras de infraestrutura, início de outras, como o Jardim Botânico, gestor falou sobre modernização da máquina e realização de concursos públicos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Igo Nascimento foi o entrevistado da edição desta quarta-feira (06) do Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido diariamente nas redes sociais do Portal 6.

Homem forte da administração Roberto Naves (PTB) desde a transição de governo, Igo responde pela secretaria municipal de Gestão, Planejamento e Tecnologia.

No Papo das Seis, ele ressaltou que os dois primeiros anos de gestão, dado à situação de desorganização administrativa e fiscal na Prefeitura de Anápolis, foram de planejamento para se criar um rumo claro e irreversível de governança na cidade.

Segundo o supersecretário, nestes próximos dois anos o mandato de Roberto focará na ação através de investimentos em infraestrutura, entrega de obras, início de outras, como a do Jardim Botânico, e realização de concursos públicos da Educação e o da Guarda Municipal ( já em fase de estudos).

Foram ainda destaques na entrevista as medidas de modernização da máquina administrativa, como as concessões e implementação do ponto eletrônico e aplicativo Na Palma da Mão, previsto para ser lançado em breve.

A seguir, a íntegra do Papo das Seis com Igo Nascimento:

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/267024647527040/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade