Agora os torcedores da Anapolina podem voltar a ter esperança no Goianão

Já o Grêmio Anápolis empata em casa e cai para 9° lugar na classificação geral

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Anapolina engatou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Goiano. A Xata viajou até Iporá e derrotou a equipe da casa, pelo placar de 2×1. Os gols da Rubra foram marcados por Flávio Carioca e Lucas Silva. O Iporá descontou com Néverton.

O segundo resultado positivo seguido colocou a Anapolina dentro do grupo de classificação para a segunda fase do campeonato. Vale lembrar que a equipe de Anápolis esteve boa parte do torneio na zona de rebaixamento para a divisão de acesso.

Agora, com 9 pontos conquistados, a Rubra ocupa a sétima colocação na classificação geral e ultrapassou o rival da cidade, Grêmio Anápolis, que apenas empatou nesta rodada.

Grêmio Anápolis

Recebendo o Crac, no Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis não conseguiu vencer e acabou conquistando apenas 1 ponto em uma rodada muito importante para a equipe. No total, já são cinco jogos sem vencer, com três derrotas e dois empates de retrospecto.

A raposa, que esteve boa parte do primeiro turno entre os melhores da competição, agora soma 8 pontos e ocupa a 9° colocação na classificação geral. Isso significa que se o campeonato terminasse hoje, o clube não passaria para a fase mata a mata do Goianão.

Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis encara o Goiás, na Serrinha, no sábado, a partir das 16h. Já a Anapolina recebe o Atlético Goianiense no Jonas Duarte, no mesmo dia e horário.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade