Machucada, empresária de Anápolis pede desculpas e explica confusão em bar

"Aquele cara [vestido] de preto, ele saiu dando pancada aonde ele achava", mencionou

Da Redação Da Redação -

Tradicional estabelecimento do Jardim Bandeirante, na região Norte de Anápolis, o Bar da Loira foi palco de uma briga generalizada neste final de semana.

Imagens que mostram a pancadaria ganharam as redes sociais chamando a atenção pela selvageria dos envolvidos.

Na manhã deste domingo (24), a proprietária do local, Dona Vanda, publicou um vídeo em que pede desculpas aos clientes e lamenta o episódio.

“Foi muito ruim [o que aconteceu]. Tenho o bar há 20 anos [e] quem é meu cliente sabe que [aqui] não é isso que ‘tá’ nas redes sociais”, desabafou.

Sem entrar em detalhes sobre o que teria motivado a pancadaria, a empresária afirmou ter tentado de todas as formas “vetar a confusão”, mas que “o pessoal queria porque queria briga”.

Ela mesmo acabou sendo vítima das agressões e aparece no depoimento com um corte no supercílio esquerdo e o olho bastante inchado.

“Aquele cara [vestido] de preto, ele saiu dando pancada aonde ele achava”, mencionou.

O 28º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, disse não ter sido acionado para comparecer ao local e ajudar no restabelecimento da ordem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade