Os detalhes da operação que prendeu dupla acusada de matar jovem em Anápolis

Motivo de tamanha violência teria sido uma briga anterior entre os rapazes

Da Redação Da Redação -

Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (26), a delegada Emilli Bailoni, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), contou todos os detalhes que envolvem a operação que prendeu de Gustavo Vítor Rodrigues Trindade, de 20 anos, e Rhaygner Júnior Ribeiro Martins, de 21 anos.

Eles são acusados de matar Vinícius Maikon Bueno da Silva, de 23 anos, no último dia 03 de fevereiro, na calçada do Snooker Beer, tradicional bar da Avenida Universitária.

Conforme a investigadora, o motivo da ação teria sido uma briga anterior entre a vítima e a dupla. Somente Gustavo confessou ter praticado o crime e junto dele foi apreendido um revólver calibre 38 juntamente com cinco munições.

Já Rhayner, que tem uma extensa ficha criminal, se manteve em silêncio todo o tempo e, por enquanto, não há pistas de onde está a arma usada por ele.

Ainda segundo Emilli, Gustavo foi encontrado na casa dos pais, na Vila Industrial. Rhaygner chegou a se esconder na cidade de Pontalina, mas foi localizado na casa da namorada, no bairro Jibran.

A dupla foi encaminhada ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luís Ilc, a cadeia Pública de Anápolis, e autuada por homicídio qualificado. Gustavo também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Veja na íntegra a entrevista com a delegada Emilli Bailoni:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade