GIH descobre porque dupla matou jovem em tradicional bar de Anápolis

Um deles já tinha cometido outro homicídio na cidade dias antes de completar 18 anos

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis localizou e prendeu nesta segunda-feira (25) Gustavo Vítor Rodrigues Trindade, de 20 anos, e Rhaygner Júnior Ribeiro Martins, de 21 anos, que acusados de matar Vinícius Maikon Bueno da Silva, de 23 anos, no dia 03 de fevereiro, na calçada do Snooker Beer, tradicional bar da Avenida Universitária.

Segundo a delegada Emilli Bailoni, responsável pelo caso, as investigações apontaram que o motivo do crime teria sido uma briga anterior entre a vítima e a dupla.

Durante a prisão de Gustavo os agentes da Polícia Civil também apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições na casa dele, motivo pelo qual também foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo.

Já Rhaygner tinha uma extensa ficha criminal, que inclui um homicídio praticado por ele dias antes de completar 18 anos, em 2016.

Mais detalhes sobre a prisão e a operação serão dados à imprensa, pelo GIH, às 16h.

Vídeo

Imagens de circuito externo de segurança do estabelecimento registraram o momento exato em que Vinícius Maikon é assassinado.

A vítima estava na porta do estabelecimento conversando com uma garota quando um dos atiradores chega por trás e efetua um disparo na cabeça dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade