Anapolina e Grêmio perdem e ficam mais longe da próxima fase do Goianão

Times da cidade precisam vencer próximos compromissos para ter chances de disputar quartas de finais da competição

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A décima rodada do Campeonato Goiano não foi boa para os times de Anápolis. Ambas as equipes sofreram derrotas e estão fora da zona de classificação para a próxima fase.

Jogando em casa, o Grêmio Anápolis não conseguiu usar o fator mandante para derrotar o Goianésia. A Raposa até saiu na frente, mas não foi suficiente para segurar um inspirado Bruno Mota.

O atacante adversário se consagrou como algoz do time anapolino fazendo os dois gols dos visitantes. Nathan marcou para a equipe da casa.

Com o resultado, o Grêmio Anápolis permanece com apenas 8 pontos conquistados no torneio e ocupa a décima colocação na classificação geral.

Anapolina

Em confronto mais complicado, a Anapolina até tentou, mas não conseguiu segurar o Vila Nova na tarde deste domingo (10).

Dependendo do resultado para se classificar antecipadamente, o Tigre de Goiânia partiu para cima da Rubra, mas acabou sofrendo o primeiro gol. Flávio Carioca abriu o placar para os visitantes.

A desvantagem não abalou a equipe da casa que empatou o jogo aos 39 do primeiro tempo com o artilheiro Alan Mineiro.

Na segunda etapa, o domínio foi todo do Vila que marcou duas vezes em dois minutos. A virada veio com Hélder, aos 5 minutos e o terceiro gol, aos 6, foi marcado novamente por Alan Mineiro.

A Anapolina ainda diminuiu com Flávio Menezes aos 42 do segundo tempo, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

O resultado desta tarde coloca a Anapolina fora da zona de classificação para a segunda fase, com apenas 9 pontos conquistados.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Grêmio Anápolis recebe a Aparecidense em casa, em partida a ser realizada no Estádio Jonas Duarte, no próximo domingo (17).

Já a Anapolina viaja para visitar a equipe do Novo Horizonte também no domingo, às 16h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade