De família árabe e rica de Anápolis, empresário espancou a ex e quis matar amigo

Caso já está sob investigação da Polícia Civil, que recorrerá à Justiça ainda nesta segunda-feira (18)

Da Redação Da Redação -

A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Anápolis deve pedir à Justiça ainda na tarde desta segunda-feira (18) uma medida protetiva para a jovem de 27 anos espancada pelo então companheiro na última sexta-feira (15) no bar Belfast Hookah Lounge, do bairro Maracanã.

A vítima tinha um relacionamento com Gustavo Lourenço Assad Nasser, de 26 anos, dono do estabelecimento e pertencente a uma das famílias árabes mais conhecidas e ricas de Anápolis. Ambos estavam juntos havia seis meses e ela decidiu terminar após o empresário ter uma crise de ciúmes.

“Eu fui para o bar dele com uma amiga, nisso ele já começou a ter uma crise de ciúmes, me jogou no chão. Lá mesmo eu terminei com ele e pedi para ele não me procurar nunca mais. Eu fui embora e o Gustavo ficou, mas quando o bar fechou ele foi atrás de mim”, contou a vítima, que não será identificada, à reportagem do Portal 6.

Câmeras de segurança mostram o exato momento em que o empresário chega no local e toca insistentemente a campainha. Percebendo que a mulher não iria atendê-lo, Gustavo aproveita quando um carro deixa o edifício e, antes que o portão se feche, entra correndo pela garagem.

Dentro da casa, a vítima estava com um amigo que, segundo ela, ficou sabendo de toda a confusão no bar e se ofereceu para conversar e ajudá-la a se acalmar.

Ao perceber que ela estava acompanhada por um homem em casa, o empresário teve outro acesso de raiva. Com uma faca nas mãos disse que mataria os dois e o rapaz teve de correr para o banheiro para não ser morto.

Gustavo ainda tentou arrombar a porta para alcançá-lo, mas não conseguiu. Ele então pegou a vítima pelos cabelos e a direcionou até o carro dele, que estava na porta do prédio.

A vítima relata ter apanhado durante todo o percurso até que passaram em frente a casa do amigo dela e viram que o veículo dele estava na porta. Gustavo desceu para quebrá-lo e ela assumiu a direção, fugindo até um posto de gasolina, onde acionou a Polícia Militar.

Desde então, a vítima não pôde mais voltar para casa por temer que Gustavo volte para matá-la, assim como prometeu que faria enquanto a ameaçava.

Ela também está passando por várias consultas médicas para tratar os ferimentos provocados pela agressão.

Vítima ficou cheia de machucados e teve a porta de casa danificada. (Foto: Reprodução)

A reportagem do Portal 6 tentou localizar Gustavo para comentar o episódio, mas não obteve sucesso até o momento desta publicação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.