Projeto quer que praça em Anápolis leve o nome de Vilma Rodrigues

"Nada mais justo homenagear essa grande pessoa que preservava os valores humanos e a vida", escreveu o autor da matéria

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Está tramitando na Câmara Municipal de Anápolis um projeto de Lei do vereador Jean Carlos (PTB), que quer fazer uma homenagem à Vilma Rodrigues, considerada uma das personalidades mais marcantes da política local recente.

Se aprovado, a área pública municipal da praça do Residencial Summerville, região Leste de Anápolis, será batizada com o nome da pedagoga, radialista e vereadora.

Em justificativa no texto, o parlamentar salientou que a homenagem é justa, uma vez que Vilma fez muitas caminhadas pela região, tentando viabilizar uma reforma na praça e implementar equipamentos de exercícios para a terceira idade, bem como um parque infantil e paisagismo.

“O referido bairro é carente de vários benefícios como infraestrutura, praça, escola e etc. Tendo em vista o infortúnio passamento nada mais justo homenagear essa grande pessoa que preservava os valores humanos e a vida, com seus gestos solidários”, escreveu.

Veja o projeto de Lei na íntegra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.