Motorista cobrou R$ 150 por corrida perigosa e agora está na cadeia de Anápolis

Se condenado ele pode pegar de cinco a 15 anos de prisão

Da Redação Da Redação -

Iury Biangulo Nunes, de 26 anos, foi encaminhado na manhã desta quinta-feira (28) para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e por lá pode permanecer por muito tempo.

No final da tarde de quarta-feira (27), ele chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um posto de combustíveis na BR-060 quando escondeu o carro em que dirigia, um Hyundai HB 20, nos fundos do estabelecimento quando viu a viatura chegando para ser abastecida.

Imediatamente, os agentes foram até onde o veículo ficou parado e durante a fiscalização encontraram 11 kg de maconha prensada e 03 kg de crack.

Aos policiais, Iury contou que é motorista de aplicativo e pegou as drogas em Trindade para levá-las a um desconhecido que estaria o esperando em Anápolis. Por essa corrida perigosa ele cobrou R$ 150.

Levado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, não restou opção ao delegado plantonista autuar o jovem por tráfico de drogas.

Se condenado ele pode pegar de cinco a 15 anos de prisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade