Médico bêbado bate carro de luxo no Jundiaí e vai direto para cadeia

Confusão ocorreu nas proximidades do Colégio São Francisco e uma das vítimas ficou bastante ferida

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um médico foi preso no final da noite deste sábado (30) após provocar um acidente no Jundiaí, bairro nobre e Central de Anápolis.

Samuel Gomes Vieira, de 38 anos, dirigia um Volkswagen Amarok quando atingiu um Hyundai HB20 na Avenida Dom Prudêncio, próximo ao Colégio e Paróquia São Francisco de Assis.

Uma mulher ficou bastante ferida e o médico ainda tentou agredir o condutor do veículo. Segundo populares que precisaram a cena, ele estava visivelmente embriagado e só se acalmou com a chegada da Polícia Militar.

[Best_Wordpress_Gallery id=”17″ gal_title=”Médico”]

Algemado, Samuel Gomes Vieira foi conduzido até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e submetido ao teste de etilômetro, que constatou 0,79 mg de álcool por litro.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Ariel de Oliveira Martins informou que o médico foi autuado por embriaguez no volante e lesão corporal culposa.

Como os crimes não cabem fiança, Samuel Gomes Vieira foi encaminhado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade