Foi assim que a PM descobriu que ladrões estavam dentro de banco em Anápolis

Operação parou parte da região Central de Anápolis e mobilizou grande efetivo policial no local

Da Redação Da Redação -

Na manhã desta segunda-feira (08), a dupla Leandro Mendes Manoel, de 30 anos, e Helmuth Erdmann Neto, de 39 anos, foi devidamente hospedada no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ambos foram presos no final da tarde deste domingo (07) tentando abrir com furadeira um caixa eletrônico da agência do Bradesco, da Avenida Pedro Ludovico, na região Central.

Eles entraram fazendo um buraco na parede e o sistema de alarmes do banco acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e pegou os dois no flagra.

Detê-los, no entanto, não foi fácil, já que eles resistiram à prisão e tentaram fugir pelos fundos do estabelecimento, obrigando os policiais a usar a força física.

No procedimento, ladrões confessaram que um terceiro bandido lhes davam suporte do lado de fora. O homem estaria em uma L200 Triton prata, do lado de fora, mas não foi encontrado pelos policiais.

As ruas ao redor da agência foram fechadas e mais efetivo policial foi mobilizado para encontrar o veículo pela cidade.

Até o momento, a caminhonete e tal o ocupante não foram localizados.

(Foto: Divulgação/ 28º BPM)

Leandro e Helmuth, que têm passagens até por associação criminosa, foram autuados pela Polícia Civil por tentativa de furto qualificado, crime que dá de um a cinco anos de reclusão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade