Grêmio x Rosário Central ao vivo – Saiba onde assistir

Grêmio encara jogo decisivo na classificação para a próxima fase da Libertadores 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Só a vitória interessa ao Grêmio na noite desta quarta-feira (10). Em busca de recuperação na Libertadores da América, onde soma apenas 1 ponto em 3 jogos, o time do Técnico Renato Gaúcho enfrenta o Rosário Central, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela quarta rodada do Grupo H da Libertadores.

Para continuar com chances de avançar na competição, o time gaúcho precisa dos 3 pontos e por isso Renato não alterará o time que jogou diante do São Luiz pelo Campeonato Gaúcho. O atacante Luan, que foi afastado do grupo para recuperar a forma física, será substituído por Alisson. Já Matheus Henrique ganhou a vaga de Michel.

Até o momento, a única dúvida fica por conta da presença de Diego Tardelli ou Jean Pyerre no time. Os dois disputam uma vaga no meio-campo.  Com isso, o time deve ser escalado com:  Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Jean Pyerre (Diego Tardelli), Everton e André.

A expectativa é de casa cheia para apoiar o time brasileiro. Cerca de 40 mil ingressos foram vendidos. O jogo desta noite também será transmitido pelo SPORTV e pela Globo RS.

Ficha Técnica

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Data: 10 de abril (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andre Rojas (COL)

Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e John Alexander Leon (COL)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade