Prorrogadas as inscrições para concurso público em Goiás com 180 vagas

Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O Instituto Quadrix prorrogou as inscrições para o concurso público do Conselho Regional de Serviço Social da 19ª Região (CRESS-GO).

Foram disponibilizadas um total de 180 vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (fundamental); Auxiliar Administrativo, Agente Administrativo e Agente Financeiro (nível médio); Agente Fiscal e Coordenador/a Executivo (nível superior).

De imediato serão convocados 05 selecionados e os demais aprovados figurarão no cadastro de reserva.

Os salários variam de R$ 1.197,23 a R$ 3.590,15, acrescidos de auxílio-transporte; folga em data de aniversário; assistência médica e odontológica; vale-alimentação; auxílio-educação infantil: concedido ao/à empregado/a com filhos em idade escolar; flexibilização de horário para estudo; seguro de vida; auxílio-funeral; dentre outros benefícios

Todos os interessados podem se inscrever até a próxima quinta-feira (11) no site do Instituto Quadrix, banca organizadora do certame.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.