Grupo pediu dinheiro em sinaleiro de Anápolis e foi parar na delegacia

Motivo da ação era nobre, não fosse o detalhe que a PM descobriu

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso foi registrado em Anápolis nesta sexta-feira (12). É que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que alguns jovens estariam em um sinaleiro da Avenida Universitária pedindo doações em dinheiro.

A equipe decidiu fazer uma averiguação e, quando chegou no local, se deparou com um grupo de quatro pessoas.

Uma das envolvidas explicou que trabalha para Erli Ferreira dos Anjos Costa, morador de Goiânia e, segundo ela, cada integrante do grupo tem a meta de arrecadar R$350 por semana.

A quantia seria depositada em uma conta de Erli e utilizada para ajudar instituições carentes da cidade, incluindo o hospital do câncer.

No entanto, a garota acabou revelando também que essa era uma forma que o patrão usa para ganhar a vida. Isso porque ele tira uma porcentagem para si próprio, paga outra quantia para o grupo e só então faz as doações.

Todos os envolvidos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e foram liberados em seguida. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

*As informações são do radialista Marcelo Santos

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade