Santos x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Vasco visita a Vila Belmiro em busca de recuperação na temporada. Time carioca terá mudanças em relação a equipe derrotada pelo Flamengo no último domingo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A quarta fase da Copa do Brasil terá início nesta quarta-feira, com o duelo entre Santos e Vasco. A partida é válida pelo jogo de ida e acontecerá  às 19h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O Santos está embalado, pois vem de boas atuações, em seus últimos jogos, contra Corinthians e Atlético-GO. A equipe de Sampaoli tem jogado bem e voltou a dar esperanças ao torcedor, que espera uma temporada melhor que a do ano passado.

Sampaoli, inclusive, tem um grande abacaxi para descascar na lateral-esquerda. Diego Pituca tem sido destaque na posição e briga pela vaga com o recém-chegado Jorge. Felipe Jonathan, outra opção no setor, não pode jogar na Copa do Brasil, pois, já vestiu a camisa do Ceará no torneio.

Do outro lado, o Vasco está pressionado pois vem de derrota humilhante para o Flamengo no último fim de semana. O time carioca, que disputa a final do Campeonato Carioca, perdeu para o rival pelo placar de 2×0 e mostrou um futebol nada agradável ao seu torcedor.

O Gigante da Colina terá dois desfalques certos. O goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán, por problemas físicos, serão substituídos por Gabriel Félix e Ricardo Graça. A partida desta noite terá transmissão exclusiva do SPORTV para todo o Brasil.

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Soteldo e Derlis González
Técnico: Jorge Sampaoli

VASCO: Gabriel Félix, Raúl Cáceres, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Bruno César e Yago Pikachu; Marrony e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

SANTOS X VASCO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 17 de abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.