Clínica de Anápolis vai celebrar aniversário com sorteios de consultas

Prêmio vale para 18 especialidades e pacientes também poderão participar de café da manhã e mesas redondas

Publieditorial Publieditorial -

Conhecida por ofertar atendimentos de qualidade a preços baixos, a Clínica Popular da Saúde comemora em maio seu segundo ano em Anápolis e, em agradecimento, organizou ações para os pacientes.

Todos que agendarem consultas até o dia 03 de maio concorrerão a uma consulta gratuita na especialidade desejada.

Os sorteios acontecerão todos os dias pela manhã e o paciente será avisado se foi o vencedor assim que chegar para receber o atendimento.

Durante este período, cada pessoa poderá agendar apenas quatro consultas e os nomes ganhadores ficarão fixados em um mural na clínica. O prêmio é individual e intransferível.

“Além desses sorteios, também vamos fazer um evento aberto ao público no dia 04 de maio. Vamos ter uma solenidade, café da manhã e duas mesas redondas. A primeira receberá médicos para debaterem a temática de doenças cardiovasculares e a segunda será sobre câncer de pele. Teremos também a participação de acadêmicos do curso de medicina para aferirem pressão e glicose de pacientes e convidados”, explica Fábio Bastos, diretor administrativo da clínica.

Os interessados em participar dos sorteios devem fazer o agendamento pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193. Já para participar da mesa redonda, basta comparecer no dia.

Mais informações sobre a programação de aniversário estão na página do Instagram da Clínica Popular da Saúde.

(Foto: Divulgação)

Especialidades

Contando com uma equipe de 50 médicos, a Clínica Popular da Saúde oferece atendimento em especialidades como cardiologia, ginecologia, oftalmologia, dermatologia, neurologia, pediatria, psiquiatria, reumatologia e gastroenterologia.

São ofertadas ainda consultas com urologista, otorrinolaringologista, nutricionista, psicólogo, nutrólogo, ortopedista, cirurgiã vascular, oncologista e atendimento odontológico.

(Foto: Divulgação)

Exames

Na área de exames são realizados ecodoppler de membros inferiores e superiores, aorta e carótidas; ultrassonografia de articulações como punho, joelho, mão, pé e tornozelo; colonoscopia; manometria e phmetria.

Na unidade também é possível encontrar endoscopia, mais de 800 exames laboratoriais e ultrassonografias do abdome, mamas, obstétrica, pélvica, próstata, tireoide, rins e vias urinárias.

A Clínica Popular da Saúde atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; e aos sábados, de 07h até 12h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade