CPE fará evento gratuito em Anápolis com exposições e música ao vivo

Participantes poderão conhecer armas, viaturas e ainda acompanhar a formatura de policiais

Da Redação Da Redação -

A próxima sexta-feira (26) será de muita comemoração para os anapolinos que acompanham e apoiam o trabalho da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na cidade.

É que será realizada a formatura de 28 policiais militares que fizeram um curso de especialização em Patrulhamento Tático.

De acordo com a corporação, o evento terá início às 18h e contará também com músicas ao vivo, food trucks, desfile de tropas e exposições de armamentos e viaturas.

“Vamos ter várias atrações, como a orquestra jovem, caubóis arrojados e duplas sertanejas. Todos também poderão olhar de perto as armas e entrar nas viaturas para entender como elas funcionam. A formatura acontecerá às 19h e, ao fim da solenidade, a festa vai continuar”, contou o tenente Valdemar.

A festividade ocorrerá no próprio batalhão da CPE, que fica localizado na Avenida A, no bairro Cidade Jardim.

(Foto: Divulgação)

Em tempo

Durante a manhã, entre às 08h e 13h, os policiais da CPE também receberão crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e do programa Bombeiro Mirim no batalhão.

No local, os pequenos vão conhecer o canil da Polícia Militar, agentes ambientais e ainda terão lanches, com algodão doce, pipoca e até ovo de páscoa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.