Deportivo Lara x Cruzeiro ao vivo – Veja onde assistir

Cruzeiro viaja para a Venezuela e tenta manter os 100% de aproveitamento na Libertadores

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Nem deu tempo de comemorar. Após a conquista do campeonato mineiro, o Cruzeiro foca agora na Libertadores da América, onde enfrenta o Deportivo Lara, na Venezuela, na tarde terça-feira, às 17h (de Brasília).

O objetivo do clube mineiro é manter os 100%  de aproveitamento na competição. O time de Mano Menezes ainda não perdeu no torneio e luta para ser o primeiro colocado geral da competição.

Além desses objetivos, a Raposa ainda tenta manter um dado muito interesse que é não sofrer nenhum gol na competição. Passados quatro jogos, o time marcou oito gols e não sofreu nenhum até agora.

Mano Menezes não quer saber de folga e a tendência é que a equipe não sofra grandes alterações com relação ao jogo passado. Egídio deve ser opção na esquerda novamente. No meio, Lucas Romero está suspenso e não joga e Lucas Silva deve ganhar a posição.

O duelo válido pela Libertadores terá transmissão exclusiva do SPORTV para todo o Brasil a partir das 17h. Confira abaixo as prováveis escalações de cada equipe.

CRUZEIRO – Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel; Fred.
Técnico: Mano Menezses

DEPORTIVO LARA – Salazar, Jefre Vargas, Di Giorgi, Miers, Aponte, Manzano, Anzola, Yriarte, Centeno, Di Renzo, Frutos
Técnico: Leonardo Gonzalez.CRUZEIRO x DEPORTIVO LARA

Local: Estádio Metropolitano de Lara, Venezuela
Data: 23 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade