Portal 6

Corinthians x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Corinthians tenta reverter vantagem de 1 gol adquirida pela Chapecoense na partida de ida

Ainda comemorando o título do Campeonato Paulista de 2019, o Corinthians tem um compromisso importante na noite desta quarta-feira (24).

A equipe paulista voltará a entrar em campo na noite de hoje, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena, palco da conquista do último domingo. O adversário agora é a Chapecoense.

Apesar de ter sido derrotado no primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, na Arena Condá, em Santa Catarina, o Corinthians mantem o otimismo com relação a vaga na próxima vaga da competição.

Com expectativa de lotação máxima na Arena, o time do técnico Carille acredita ser capaz de vencer o adversário por pelo menos dois gols de diferença e avançar direto para as oitavas.

Em caso de vitória por 1 gol de diferença, a definição da vaga ficará para a disputa dos pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.

A partida desta noite poderá ser acompanhada pelos torcedores de São Paulo pela TV Globo e pelos torcedores de todo o Brasil pelos canais SPORTV. Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de hoje:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli
Técnico: Fábio Carille

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Régis, Campanharo e Aylon; Everaldo
Técnico: Ney Franco

CORINTHIANS X CHAPECOENSE

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 24 de abril de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Bins (RS)

 

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.