Goiás x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

Goiás quer embalar de vez no Campeonato Brasileiro e para isso precisa vencer o São Paulo no Serra Dourada

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

Após surpreender na estreia do Campeonato e vencer o Fluminense em pleno Maracanã, o Goiás quer embalar de vez no Brasileirão e recebe o São Paulo no Estádio Serra Dourada, nesta quarta às 21h30.

Do outro lado, o São Paulo tem o mesmo objetivo. Após iniciar a competição com vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, o Tricolor espera manter o embalo neste início de competição e marcar mais três pontos.

Por isso, o técnico Cuca mais uma vez colocará força máxima em campo. Mesmo sem poder contar com Luan, Liziero, Pablo, Carneiro e Rojas, a tendência é que o treinador tricolor coloque em campo a mesma equipe que venceu o time carioca no último sábado, no estádio do Morumbi.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal PREMIERE FC. A Globo São Paulo também exibirá a partida para o estado.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

GOIÁS: Tadeu; Kevin, Yago, David Duarte (Rafael Vaz) e Jeferson; Gevane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Brandão e Barcia
Técnico: Claudinei Oliveira

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pato e Everton
Técnico: Cuca

GOIÁS X SÃO PAULO

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 1 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.