Vasco x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Vasco tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro enfrentando o Corinthians na Arena Amazônia

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste final de semana (04 e 05), por todo o país. Com 9 pontos disputados, os times já começam a se organizar para os objetivos na temporada. Aqueles que pontuaram bem já pensam em manter a sequencia para lutar por algo maior e os que pontuam mal já começam a se preocupar com a zona da degola.

No caso de Vasco e Corinthians, que abrem a rodada em partida disputada na Arena da Amazônia, em Manaus, a partir das 19h, o único resultado interessante é a vitória.

Enquanto o TIMÃO somou apenas três pontos nas primeiras rodadas, o time de São Janúario ainda não somou nenhum e é o lanterna atual da competição. Se vencer o Corinthians cola nos líderes, e se perder o Vasco se afunda ainda mais em crise.

Os jogadores do time carioca falaram a respeito da fase do time e da importância de vitória hoje: “Temos que voltar a vencer rapidamente, dar uma resposta positiva aos torcedores”, disse o atacante Maxi López.

A partida de hoje será transmitida exclusivamente para todo o Brasil pelo canal PREMIERE FC.

Confira abaixo as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

VASCO: Sidão, Claudio Winck, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Yan Sasse; Yago Pikachu (Lucas Santos), Maxi López e Marrony
Técnico: Marcos Valadares

CORINTHIANS: Cássio, Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro (Richard), André Luís (Ramiro), Jadson e Mateus Vital; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

VASCO X CORINTHIANS

Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Data: 4 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade