São Paulo x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

São Paulo tenta manter os 100% de aproveitamento no Campeonato diante de um Flamengo frágil e com jogadores reservas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019 termina neste domingo. Com os resultados de hoje, começaremos a observar melhor as equipes e descobrir quais as pretensões de cada time neste começo de temporada.

O São Paulo tenta manter os 100% de aproveitamento no Campeonato deste ano, contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi. O tricolor paulista terá pela frente um Flamengo fragilizado e com uma mini crise em seus bastidores.

O jogo desta tarde está marcado para as 16h (de Brasília) e contará com casa cheia em apoio ao início animador do São Paulo na competição.

Por ter o jogo mais importante da temporada na próxima quarta-feira (08), o time do técnico Abel Braga viaja para São Paulo com apenas 4 titulares. O time alternativo ainda terá peças de um terceiro time, graças as lesões que assombram os jogadores do clube.

Diego Alves, Rodrigo Caio, Uribe e Vitinho não viajaram e continuam se recuperando de seus problemas médicas. Berrío e Piris da Motta estão a disposição de Abel e devem entrar em campo.

Do lado tricolor, Cuca não terá dois de seus titulares nos últimos jogos. O lateral Igor Vinícius deve ser substituído por Hudson e Arboleda, com dores na coxa esquerda, deve dar lugar a Anderson Martins.

A partida desta noite será transmitida pela TV GLOBO para os estados do RJ, SP, RS, SC, PR, ES, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP; DF.Outra opção para acompanhar o jogo é o canal PREMIERE FC.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson; Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei (Hernanes), Tchê Tchê, Everton, Antony e Toró (Igor Gomes); Alexandre Pato
Técnico: Cuca

FLAMENGO: César; Rodinei, Thuler, Dantas e Miguel Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío, Arrascaeta e Lincoln
Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO X FLAMENGO

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data: Domingo, 5 de maio de 2019
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.