Palmeiras x San Lorenzo ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras enfrenta o San Lorenzo de olho no posto de melhor campanha da Libertadores

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Allianz Parque (Imagem: Reprodução)

Já classificado para a próxima fase da Copa Libertadores, e de olho na liderança do grupo, o Palmeiras recebe o San Lorenzo, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela última rodada do Grupo F.

Com a vida bastante tranquila, o time brasileiro jogará pelo empate, para poder se classificar em primeiro.

Felipão fechou os dois treinamentos anteriores ao jogo de hoje. A única certeza é que Deyverson será poupado para poder descansar.

O substituto do artilheiro será ou Artur Cabral ou Borja.  Ricardo Goulart e Willian, que se recuperam de lesões, seguem como desfalques.

O duelo contra o time do Papa será transmitido ao vivo pela TV GLOBO para São Paulo. O duelo também será transmitido ao vivo para todo o Brail pela FOX SPORTS.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis (Diogo Barbosa); Felipe Melo (Thiago Santos) e Bruno Henrique; Dudu, Zé Rafael (Hyoran) e Gustavo Scarpa; Borja (Artur Cabral)
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SAN LORENZO: Fernando Monetti; Marcelo Herrera, Marcos Senesi, Fabricio Coloccini e Víctor Salazar; Raúl Loaiza, Román Martínez e Manuel Insaurralde; Héctor Fértoli, Juan Salazar e Nicolás Reniero
Técnico: Jorge Almirón

PALMEIRAS X SAN LORENZO

Data: 8 de maio, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Gary Vargas (BOL)
Assistentes: José Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.