Corinthians x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir ao vivo

Flamengo e Corinthians revivem semifinal do ano passado, onde o time paulista levou a melhor

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A exemplo do ano passado, a Copa do Brasil 2019 nos proporcionará acompanhar o duelo entre as duas equipes de maior torcida do Brasil.

Coube ao destino, que no sorteio realizado na semana passada, Flamengo e Corinthians se enfrentassem nas oitavas de finais da competição. Na edição anterior, as duas equipes duelaram na semifinal, com vitória do Corinthians, que viria a perder a decisão para o Cruzeior.

A partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), será na Arena Corinthians, em São Paulo e é valido pelo duelo de ida. A volta está marcada para daqui a 15 dias, no Maracanã.

Os donos da casa esperam sair de campo hoje com uma vantagem interessante para o jogo de volta. A equipe deve ter uma formação semelhante à utilizada no empate sem gols com o Grêmio, no sábado, na casa do time de Renato Gaúcho.

Já o Flamengo quer surpreender e espera um resultado que dê tranquilidade para a equipe diante da sua torcida, no jogo de volta. Abel Braga deve enviar a campo a equipe titular que vem sendo utilizada desde o fim do campeonato carioca.

Diego Alvez retorna ao gol após uma lombalgia e Rodrigo Caio também volta a atuar entre os titulares, após se recuperar de uma lesão na boca. Ambos estiveram em campo no final de semana, com a equipe reserva.

A partida desta noite será transmitida pela TV GLOBO para todo o Brasil (Menos MG) e também pelo PREMIERE FC.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

CORINTHIANS:
 Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Junior Sornoza; Mateus Vital, Vágner Love e Clayson
Técnico: Fábio Carille

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

CORINTHIANS X FLAMENGO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 15 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
VAR: Leandro Vuaden (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade