Preso homem que quis ver o filho na expectativa de matar ex-esposa em Anápolis

Em estado grave, ela precisou ser levada às pressas para o HUANA

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) João Bento de Andrade Neto, de 42 anos, que atacou a ex-esposa com uma faca na noite do último dia 12 de maio, no bairro Nossa Senhora Aparecida, região Central de Anápolis.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Anápolis e o homem deverá responder por tentativa de homicídio.

Conforme o relato da Polícia Militar, registrado no dia da agressão, a equipe foi acionada por familiares da vítima, que contaram que ele apareceu na residência alegando que queria ver o filho mais novo.

Quando a mulher abriu a porta, foi atacada sem ter qualquer chance de defesa e ficou com ferimentos profundos no abdome e nas nádegas.

Idosos, os pais dela ainda tentaram intervir para evitar que a vítima se machucasse ainda mais, no entanto, eles também foram lesionados.

João Bento também chegou a ser contido, mas fugiu porque a mulher precisava de socorro e todos que estavam no local se concentraram em levá-la até o Hospital de Urgências de Anápolis.

Na unidade, ela teve de passar por uma cirurgia e, segundo a Polícia Civil, ainda permanece internada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade