Corinthians x Deportivo Lara ao vivo – Veja onde assistir

Corinthians tenta abrir vantagem em casa no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-americana

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Corinthians segue seu caminho na Copa Sul-Americana 2019 e tenta abrir vantagem contra o Deportivo Lara na noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Arena, na partida de ida válida pela segunda fase do torneio.

A intenção do técnico Carille é abrir uma boa vantagem em casa para ficar tranquilo no jogo de volta.

O volante Júnior Urso, um dos principais jogadores do elenco do Timão, falou a respeito da importância de um resultado positivo na noite de hoje:

“É mais uma grande competição para a gente. Vencemos o Paulista, mas passou, temos que enfrentar agora todas as dificuldades que a gente vem enfrentando. Contrariar todo mundo, título importante, ainda não temos. Degrau por degrau, jogo importante agora, espero que a gente consiga o resultado que a gente tanto almeja”, ressaltou.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo DANZ. É possível assistir a plataforma de graça por 30 dias.

Confira a possível escalação das equipes para a partida de logo mais:

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso; Mateus Vital, Jadson e Clayson; Vagner Love
Técnico: Fábio Carille

DEPORTIVO LARA-VEN: Carlos Salazar; Jefre Vargas, Di Giorgi, Aponte, Manzano e Anzola; Marcos Miers, Jorge Yriarte; David Centeno, Di Renzo e Frutos
Técnico: Leonardo González

CORINTHIANS X DEPORTIVO LARA-VEN

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 23 de maio de 2019, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Cristian Garay (Chile)
Assistentes: Raul Orellana e Claudio Urrutia (ambos do Chile)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.