PublicidadePublicidade

A dor de cabeça de duas idosas de Anápolis por se envolverem com um ladrão

Elas estavam em casa quando avistaram a viatura e se deram conta do problema

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

A Polícia Militar prendeu duas idosas nesta segunda-feira (03), no Centro de Anápolis, após elas guardarem em casa objetos furtados.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, o autor confesso do furto, identificado como Liomar Bastos Bezerra, de 39 anos, entrou na casa do ex-patrão no último domingo (02) e subtraiu um relógio de marca, um perfume importado, joias e um carregador de celular.

Suspeitando de Liomar, o filho da vítima esteve na casa dele e conseguiu de volta o relógio.

PublicidadePublicidade

No entanto, o autor afirmou ter vendido os outros pertences para Maria Zilda Alves Carneiro, de 67 anos, e Sandra Lúcia Rodrigues Martinelli, de 64 anos.

A Força Tática Municipal foi acionada para acompanhar o caso e, assim que chegaram no endereço das idosas, encontraram com elas as joias e o perfume.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e Liomar acabou sendo autuado por furto.

Já Maria e Sandra vão responder por receptação. As idosas pagaram fiança de R$800 e R$500, respectivamente, e poderão responder pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade