Homem quis passar susto em vizinho com arma de brinquedo e acabou morto

Autor do disparo se apresentou na delegacia, alegou legítima defesa e foi liberado para responder ao inquérito em liberdade

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira (10), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis deve receber o caso do recente assassinato ocorrido no bairro Paraíso, na região Sudoeste.

Waldemi Mendes Ribeiro, de 46 anos, levou um tiro no rosto na noite do último sábado (08). O autor do disparo foi identificado como Wanglerson Silveiro da Silva, que se apresentou na Delegacia Geral no mesmo dia para alegar legítima defesa.

Relatos de populares à Polícia Militar, que esteve no local, sustentam que a história é bem complexa.

Waldemi teria encontrado Wanglerson na rua e passado a persegui-lo com um revólver, que na verdade era de brinquedo.

Ao chegar em casa, o rapaz pegou uma arma de fogo, saiu na porta e disparou um tiro que acertou o rosto de Waldemi.

A vítima tentou fugir em um carro, mas perdeu a consciência na esquina. O Serviço Ambulatorial Móvel de Urgências (SAMU) chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu e teve a morte confirmada às 20h51.

Em tempo

O Portal 6 apurou que Wanglerson apenas foi ouvido na Central de Flagrantes e liberado para responder ao inquérito em liberdade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima do homicídio tinha extensa ficha criminal e portava uma tornoleira eletrônica presa ao pé.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade