Custou caro a decisão do homem que tomou dois litros de cachaça sozinho em Anápolis

Não foi difícil para a PM identificar o problema e ele precisou ser levado para delegacia

Da Redação Da Redação -

Um homem identificado como J.E.D.N foi detido na noite deste domingo (09) depois de provocar um acidente de trânsito na Avenida Sócrates Diniz, no Centro de Anápolis.

Consta no Boletim de Ocorrência que ele dirigia um carro, modelo Ecosport, quando perdeu o controle e colidiu na traseira de um Ford Belina, que estava estacionado.

Como não havia ninguém no interior do veículo atingido, ninguém se feriu gravemente.

Assim que os policiais militares chegaram para acompanhar a ocorrência, encontraram J.E.D.N sozinho, procurando pelos documentos do carro. Ele não possui carteira de habilitação.

Não demorou para os agentes perceberem que o homem tinha vários sinais de embriaguez. Levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o bafômetro apontou um teor alcoólico de 0,93 mg/l no organismo dele.

No caminho para a delegacia, J.E.D.N confessou que havia bebido duas garrafas de cachaça 51 antes de assumir a direção.

O delegado plantonista arbitrou uma fiança de R$1.200, que ele pagou de imediato para responder pelo processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.