Homem provoca tumulto em ruas de Anápolis e vai parar direto na delegacia

Ele ainda se rendeu por um momento, mas jeito compreensivo não convenceu os policiais

Da Redação Da Redação -

Um homem foi detido na terça-feira (11) depois de tentar se livrar de drogas para enganar a Polícia Militar, no trevo que dá acesso a BR-414, em Anápolis.

De acordo com a corporação, a equipe percebeu que o motorista de um carro apresentava comportamento suspeito e deu a voz de parada para realização de uma abordagem de rotina.

No entanto, o homem se desesperou e acelerou o veículo, iniciando uma perseguição intensa que durou por algumas ruas, até que ele jogou um pacote pela janela do veículo.

Após fazer o descarte, o suspeito parou o carro e aceitou passar tranquilamente pela revista policial. Os agentes, no entanto, decidiram voltar pelo caminho e rapidamente perceberam que o homem tinha tentado se livrar de uma grande porção de crack.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e, ainda segundo a Polícia Militar, foi autuado por tráfico de drogas, devendo ficar detido à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade