Terminou com polícia o encontro romântico marcado pelo Facebook

Casal deu versões diferentes dos fatos e situação teve de ser registrada na delegacia

Da Redação Da Redação -

Uma adolescente acionou a Polícia Militar nesta quinta-feira (20), na Vila Goiás, em Anápolis, para denunciar ter sido vítima de agressão.

Conforme o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrado na Central de Flagrantes, a garota conheceu um jovem pelo Facebook e, após trocar mensagens, decidiu se encontrar com ele.

A vítima alega que o primeiro encontro foi marcado na casa do pretendente, mas que se recusou a ter relações sexuais com ele quando chegou no local e, por isso, teria levado um tapa no rosto.

Já o rapaz afirmou que os dois estavam em um ato libidinoso quando desferiu tapas “amorosos” no rosto e nas nádegas da adolescente. Como ela não aceitou a atitude, foi mandada embora da residência.

Consta ainda no TCO que o jovem não sabia que a garota era menor de idade e ainda teria se comprometido a pagar um carro por aplicativo para que ela retornasse para a casa. Porém, após o fim trágico do encontro, a adolescente teria ficado desamparada.

O caso foi registrado como Vias de Fatos e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade