Apoiadores de Moro em Anápolis também vão às ruas defender o ministro

Considerando que agora existe uma "agenda apartidária", grupos que não compareceram no último protesto também devem marcar presença

Da Redação Da Redação -

Movimentos favoráveis ao Governo Federal voltam as ruas neste domingo (29) em mais 180 municípios de todo o país.

A Praça Dom Emanuel, no Bairro Jundiaí, foi o local escolhido para a concentração em Anápolis – que tem previsão de início a partir das 15h.

Entre as pautas, estão a defesa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e da Operação Lava-Jato, colocadas em xeque após reportagens do The Intercept Brasil.

Diferentemente do último ato, em 26 de maio, esse ganhou apoio do Vem Pras Ruas, Movimento Brasil Livre (MBL) e demais grupos. Para eles, agora existe uma “agenda apartidária”.

https://www.facebook.com/VemPraRuaAnapolis/photos/a.375621296201888/717637315333616/?type=3&theater

Em tempo

A última manifestação favorável ao Governo Federal na Praça Dom Emanuel contou com adesão de cerca de 700 pessoas e não registrou nenhum tipo de incidente, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Chamou, no entanto, atenção nas redes sociais e ganhou projeção nacional a presença de um homem que, acompanhado uma lata de cerveja, registrou sua presença e ironizou os participantes.

https://portal6.com.br/2019/05/27/homem-viraliza-com-foto-na-manifestacao-pro-bolsonaro-em-anapolis/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade