Portal 6

Atendimento de otorrinolaringologista com qualidade e preço acessível é possível em Anápolis

(Foto: Divulgação)

Tradicional na cidade, Docctor Med também dispõe de vários exames na área

Para muitos, a otorrinolaringologia ainda é apenas mais uma palavra difícil de se pronunciar, mas se trata de uma especialidade médica essencial, que trata e previne doenças no ouvido, nariz, seios paranasais, faringe, laringe, cabeça e pescoço.

Já tradicional em Anápolis por oferecer atendimento humanizado e a baixo custo, a Docctor Med dispõe de atendimento com um especialista da área, semanalmente, às quartas-feiras.

Conforme Pablo Dias, sócio-diretor da clínica, os pacientes costumam ser encaminhados para um otorrino por meio de um clínico geral, pediatra ou geriatra. Porém, não há problemas em procurar o profissional diretamente.

“O mais importante é que, independente do caminho que se percorra para chegar até ele, nunca se deixe de buscar tratamento. Os principais sintomas que devem levar uma pessoa a buscar esse especialista são: dor para engolir ou de garganta; dor no ouvido ou no nariz; dor na face; ronco; zumbidos; dificuldade auditiva ou surdez; falta de equilíbrio; sangramento ou pus nos ouvidos, garganta ou nariz”, explicou.

Ainda conforme Pablo, a partir dos dez meses de idade já é necessário passar por um acompanhamento com otorrinolaringologista. Também é importante sempre incluir a especialidade no check up anual.

Exames

Apenas na área da otorrinolaringologia, a Docctor Med oferece exames como audiometria tonal limiar convencional, audiometria de alta frequência, audiometria vocal, imitanciometria, emissões otoacústicas evocadas (EOA) e potencial evocado auditivo de tronco encefálico (PEATE/BERA).

São ofertados ainda emissões otoacústicas e o potencial evocado auditivo de tronco encefálico (BERA), avaliação infantil, terapia de seleção e adaptação de aparelho de amplificação sonora individual, terapia auditiva e audiometria tonal limiar em campo livre.

A clínica fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.