Em Anápolis, vizinho tentou dar prejuízo para empresária e ela não deixou barato
Descontrolado e com histórico complicado, PM precisou ir duas vezes até ele para acabar com a confusão
Uma mulher, proprietária de uma mercearia e moradora do bairro São José, região Oeste de Anápolis, teve de acionar duas vezes a Polícia Militar às pressas nesta sexta-feira (05).
Tudo começou quando um vizinho, identificado como Wesley de Souza, apareceu na porta do estabelecimento proferindo ameaças de morte contra ela.
Preocupada, a empresária chamou os policiais pela primeira vez, mas o suspeito disse aos agentes que estava arrependido e ela desistiu de levar a denúncia adiante.
Horas depois, Wesley voltou a fazer ameaças contra a mulher e o marido. Desta vez, também começou a chutar as grades de proteção da mercearia e atirar pedras, sendo que uma delas danificou o portão e quebrou uma vitrine.
Novamente chamados, os policiais encontraram Wesley descontrolado e ainda dizendo que mataria os donos do estabelecimento. De imediato, foi dada a voz de prisão pelos crimes de dano qualificado e ameaça.
Consta no Boletim de Ocorrência que o homem faz uso de tornozeleira eletrônica, usa drogas e já é conhecido por se envolver em confusão com todos os moradores do bairro, inclusive os próprios familiares.