Mãe entra em quarto e encontra o filho morto, no Anápolis City

Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foi designado para esclarecer o caso

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai investigar a estranha morte de um homem de 33 anos, no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis, na noite desta segunda-feira (08).

Informações preliminares dão conta que Wagner Ferreira Monteiro estava no quarto e foi encontrado sem os sinais vitais pela mãe, que não o via desde a última sexta-feira (06).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito e não levantou nenhuma suspeita do que poderia ter provocado a morte.

Ao Portal 6, o delegado Ariel Martins explicou que na casa de Wagner não haviam sinais de arrombamento, mas a mãe precisava cuidar de pendências para o velório e, por isso, ainda não foi possível obter maiores detalhes da situação.

“Não tive a informação de nenhuma condição de saúde que possa indicar morte natural, nem indício de que envolva morte acidental até o momento. Tampouco, suicídio. O próximo passo, a meu ver, será buscar mais informações da vítima junto com a mãe e analisar o laudo do exame cadavérico expedido pelo IML, a fim de nos apontar qual a causa da morte”, explicou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade