Pedreiro de Anápolis que emocionou o país ganha bolsa para cursar Engenharia Civil

"A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida", declarou o Padre Fábio de Melo sobre a gravação caseira que é a mais comentada do momento na internet

Da Redação Da Redação -

O pedreiro Antônio Carlos Ferreira da Silva, de 28 anos, que emocionou o país após surpreender a filha com uma fatia de bolo de aniversário vai cursar Engenharia Civil.

O anúncio foi feito neste sábado (20) pela Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA), que concedeu uma bolsa integral de 100% para o morador do Sítio Recreio Vale das Laranjeiras.

“Estou até sem palavras, só quero agradecer mesmo”, disse Antônio Carlos.

“Vimos a história de vida e o vídeo que ele fala que queria dar muitas coisas ainda para a filha dele. A gente da FAMA pensa nisso, em ajudar o próximo e a comunidade”, explicou Fabrício Nascimento, professor da instituição.

Assista:

https://www.instagram.com/p/B0J_oI5DKhP/?igshid=snc504hqe73o

Em tempo

Desde quinta-feira (19), um vídeo de pouco mais de 50 segundos registrando o gesto de Antônio Carlos ao chegar em casa do trabalho e presentear a filha ganhou a internet.

“Papai te ama muito, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse ele entregando uma fatia de bolo de aniversário com uma vela para Emanuelly Fayad. “Papai ainda vai te dar muita coisa”, emendou abraçando a pequena de cinco anos.

Emocionante, a gravação caseira do momento logo se espalhou e já acumula mais de 10 milhões de visualizações somente no Facebook.

“Estou até agora sem acreditar”, disse Antônio Carlos em conversa com a reportagem do Portal 6. Famosos, como o Padre Fábio de Melo, replicaram o vídeo caseiro nas redes sociais.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida”, declarou o religioso no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B0JOKEhAPpT/?igshid=1oibk6qgz8lfx

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade