Conveniência de posto em Anápolis não vendia apenas guloseimas

Funcionário foi pego em flagrante na madrugada e teve destinação inevitável

Da Redação Da Redação -

Um jovem identificado como Pedro Vinícius de Oliveira Fontes foi encaminhado na manhã desta terça-feira (30) ao Centro de Inserção Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ele foi preso na madrugada depois de ser encontrado com várias porções de drogas em um posto de combustível, na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz comercializava os entorpecentes na loja de conveniência do posto há cerca de um ano. Junto dele havia 17 tabletes pequenos de maconha, porções de cocaína, R$1.018 em espécie e papeis de seda.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

O caso, ainda segundo a corporação, só foi descoberto porque uma denúncia anônima informou que um outro rapaz estaria em um carro, modelo Volkswagen Golf, fazendo diversos disparos de arma de fogo para o alto.

Em patrulhamento para localizar o responsável pelos tiros, os agentes encontraram o veículo sob a responsabilidade de Wanderson Barroso Pinto e acabaram flagrando a venda das drogas.

Wanderson e Pedro estiveram na Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos, mas o dono do carro foi liberado e Pedro autuado por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.