Última chance para se inscrever em cursos a distância da UEG

São 520 vagas e seleção se dará por meio de prova objetiva e de redação

Da Redação Da Redação -
Biblioteca da UEG, no campus de Ciências Socioeconômicas e Humanas em Anápolis. (Foto: Reprodução)

Terminam na próxima terça-feira (13), no site do Núcleo de Seleção, as inscrições para o vestibular UEG/UAB 2019/2.

A seleção é uma parceria entre a Universidade Estadual de Goiás (UEG), por meio do Centro de Ensino e Aprendizagem em Rede (Cear), e a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Ao todo, são 520 vagas em dois cursos a distância, sendo 280 para Licenciatura em História e 240 para Licenciatura em Ciências Biológicas.

A seleção se dará por meio de provas objetiva e de redação, aplicadas no dia 1º de setembro nas seguintes cidades: Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto.

Em tempo

Tanto o curso de a Licenciatura em História quanto o de Licenciatura em Ciências Biológicas, serão ministrados integralmente online por meio da plataforma do Cear.

Anápolis não foi colocada como local de prova, mas isso não impede que candidatos da cidade se inscrevam e participem da seleção. Aparecida de Goiânia e Inhumas são os polos mais próximo de Anápolis para se fazer a prova.

Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade