Vereadores querem que Dia da Bíblia vire Lei em Anápolis

Objetivo é estimular principalmente os jovens a trilhar o caminho da verdade, da disciplina e do acerto

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Tramita na Câmara Municipal de Anápolis projeto de lei dos vereadores João da Luz (PHS) e Teles Júnior (PMN) que quer criar o Dia da Bíblia em Anápolis.

“A Bíblia é a escritura sagrada através da qual conhecemos a palavra de Deus, e direcionamos nossas vidas através das interpretações e da prática”, diz a justificativa da matéria.

“A criação de um dia específico é para estimular e incentivar as pessoas, principalmente os jovens a trilhar o caminho da verdade, o caminho da disciplina e o caminho do acerto”, complementa.

10 de dezembro foi a data escolhida para o Dia da Bíblia em Anápolis. Se aprovado o projeto, anualmente o Poder Público juntamente com entidades terão de promover a celebração na Praça da Bíblia, instalada no Cidade Jardim.

“O incentivo à leitura, interpretação e prática da palavra de Deus, expressas na Bíblia colaborará num grande percentual para moldura do caráter do cidadão”, ressaltam os vereadores. Veja o documento na íntegra.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.