Com tema Jair Bolsonaro, médica de Anápolis ganha festa surpresa de aniversário

Decoração também trouxe as cores verde, amarelo, azul e branco, que compõe a bandeira do Brasil

Da Redação Da Redação -

O último sábado (10) foi de grandes emoções para Marcela Araújo Pimenta. Médica, ela ganhou uma festa surpresa para comemorar o aniversário de 38 anos.

E a decoração especial, além de levar as cores verde, amarelo, azul e branco, que compõe a bandeira do Brasil, trouxe ainda como tema central o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

No bolo, a imagem do chefe de Estado e a frase “38 anos é melhor Jair se acostumando” figurou ao lado de diversas plaquinhas com o termo “mito” – apelido dado a Bolsonaro carinhosamente pelos seus diversos apoiadores.

“Sem palavras para agradecer”, classificou a aniversariante pelo Instagram. O autor da homenagem, segundo apontado na postagem, foi o engenheiro Adriano Pimenta, marido dela.

Elogios marcaram o registro da médica na rede social de Mark Zuckerberg que, até o fechamento desta publicação, somava mais de 130 curtidas. “Adorei o tema”, observou uma internauta. “Seu bolo ficou lindo”, pontuou outra. Confira:

https://www.instagram.com/p/B1AarjHDarD/?igshid=1i7bjtf4lzrs3

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade