Foragidos são flagrados promovendo farra com prostitutas em motel
Regada a cocaína e funk, a festinha acabou com peladão tentando escapar pela porta da frente


Os amigos Júnior César da Conceição, de 32 anos, e Marcelo Rodrigues da Silva, de 31 anos, podem ser recambiados para a cadeia pública de Jaraguá ainda nesta terça-feira (13).
Ontem (12) à noite, ambos foram flagrados peladões dentro da suíte 23 do Weekend Motel, localizado às margens da BR-153, em Anápolis. Lá dentro, eles se divertiram por horas com duas profissionais do entretenimento adulto, numa farra regada a bebida alcóolica, funk e cocaína.
A festinha, no entanto, foi interrompida por policiais da Força Tática, que receberam uma denúncia anônima informando que Júnior e Marcelo estavam no local com um Hyundai HB20 roubado.
De surpresa, os militares entraram na suíte e todos que ali estavam na esbórnia ficaram transtornados.
[Best_Wordpress_Gallery id=”81″ gal_title=”Motel”]
Júnior tentou fugir, como veio ao mundo, pela porta da frente, mas acabou tropeçando e lesionado um dos dedos da mão direita.
Entre as roupas e carteiras de todos foi encontrado um revólver calibre 32 com quatro munições.
Segundo a Polícia Militar, as prostitutas conseguiram fugir enquanto a dupla era entrevistada.
Documentos falsos
O passado dos bandidos foi desvendado com facilidade, mesmo com eles tentando enganar a corporação apresentando documentos falsos e dizendo serem moradores de Brasília.
Rapidamente, os policiais descobriram não somente a identidade verdadeiras deles, como também que os dois são foragidos da cadeia pública de Jaraguá.