Anápolis ganha unidade da Oral Unic, especializada em implantes e estética orofacial

Investimento na cidade foi de aproximadamente R$ 1 milhão e diversos procedimentos prometem ser realizados com atendimento moderno, humanizado e personalizado

Da Redação Da Redação -

As mais avançadas soluções para o tratamento odontológico chegam a Anápolis nesta terça-feira (20). A Oral Unic Implantes, especializada em implantodontia e com procedimentos de estética orofacial como bichectomia, lentes de contato dental, ortodontia e botox, entre outros, inaugura franquia no município. A unidade oferecerá atendimento moderno, humanizado e personalizado aos pacientes.

“Estamos entrando na nova era da odontologia, um divisor de águas, a odontologia digital. Portanto, nós do grupo Oral Unic trouxemos para Anápolis as mais avançadas tecnologias que a odontologia dispõe, tratando o paciente de forma única e com muito respeito, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida desses pacientes”, um dos sócios da unidade, o dentista Luiz Guilherme Freitas de Paul, especialista e mestre em periodontia, especialista e doutor em implantodontia.

A Oral Unic traz a Anápolis o conceito All-in-one, que possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Outro diferencial é a Sedação Unic, técnica de sedação consciente e humanizada realizada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo sem sentir qualquer dor ou desconforto.

Infraestrutura

Instalada na Avenida Minas Gerais, no Bairro Jundiaí, em ambiente amplo e agradável, com estrutura climatizada, 500 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente tenha atendimento único. A unidade oferece conforto e comodidades diversas, como estacionamento aos clientes e equipamentos de última geração, incluindo raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporciona mais agilidade nas entregas.

O local dispõe, ainda, de nove consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipado com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica, salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos. “A Oral Unic é o modelo de clínica que sempre buscamos para oferecer o melhor aos nossos pacientes no que diz respeito a qualidade de atendimento, estrutura e tecnologia avançada”, comenta Luiz Guilherme Freitas de Paul.

Ao lado de Luiz Guilherme Freitas de Paul, como sócios, estão Douglas Prevato, diretor clínico da Unidade e dentista clínico geral; Lívia Jacovassi Tavares, especialista em implantodontia, doutora em reabilitação oral e Erica Fadul Vilela Sampaio, especialista em ortodontia. Os quatro profissionais investiram aproximadamente R$ 1 milhão na estrutura da clínica.

(Foto: Divulgação)

Unidades

A Franquia Premium Oral Unic Implantes foi lançada em junho de 2016 em Itajaí (SC), contando com gestão de excelência no segmento, e hoje está presente em 43 cidades além de Anápolis, como Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Caxias do Sul (RS), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Itapema (SC), Joinville (PR), Limeira (SP), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), Vitória (ES), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG). Nos próximos dois meses, há previsão de que mais oito unidades sejam inauguradas, em São Carlos (SP), Governador Valadares (MG), Jundiaí (SP), Bento Gonçalves (RS), Sorocaba (SP), Porto Alegre (RS), São José (SC) e Marília (SP).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade