Operação que já prendeu 40 pessoas nesta quinta (22) também está em Anápolis

Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal ainda cumprem 50 mandados de busca e apreensão contra mega organização criminosa

Da Redação Da Redação -

A manhã desta quinta-feira (22) está sendo movimentada em Anápolis e mais doze cidades de Goiás, devido à Operação Lex Dominus, deflagrada pelas polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal e a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

A força-tarefa foi colocada nas ruas para desarticular uma mega organização criminosa responsável por tráfico de drogas, armas, roubos de carga e homicídios no estado.

Até às 09h cerca de 41 pessoas já haviam sido presas de um total de 47 mandatos de prisão. Outros 50 madados de busca e apreensão estão em andamento.

De acordo com a investigação, o esquema também tinha colaboração de presos dentro de penitenciárias goianas.

Um balanço dos trabalhos foi prometido pelas corporações para ocorrer no final da manhã, em que mais detalhes serão informados em coletiva de imprensa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.