Herança do pai faz homem parar na delegacia de Anápolis depois de 15 anos

Caso foi descoberto depois de a CPE receber denúncia anônima

Da Redação Da Redação -

Um homem de 51 anos, identificado como Claiton Adriani, teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes de Anápolis nesta sexta-feira (23), após ser encontrado com uma arma de fogo dentro de casa, em Petrolina de Goiás.

Consta no Boletim de Ocorrência que o caso só foi descoberto após a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) receber uma denúncia de que o suspeito teria várias armas escondidas.

Ao chegar no endereço, no entanto, a equipe foi recebida pelo próprio Claiton, que confessou de imediato que mantinha uma espingarda artesanal calibre 16 dentro de um guarda-roupas.

Em depoimento, o homem informou que a arma era uma herança do pai e que já estava guardada há aproximadamente 15 anos, mas que não tinha nenhuma munição.

Após ter o objeto apreendido, Claiton pagou uma fiança arbitrada em R$350 para responder por posse ilegal de arma de fogo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade