Clínica de Anápolis oferece tratamento especializado e personalizado em fisioterapia

Espaço atende nas áreas de ortopedia, neurologia, geriatria dermatofuncional, cardiorespiratoria e pilates

Publieditorial Publieditorial -

O fisioterapeuta atua diretamente para tratar e prevenir lesões de doenças causadas por traumas, alterações genéticas ou enfermidades adquiridas. Portanto, o objetivo é manter, preservar, desenvolver ou reabilitar a integridade das funções, sistemas ou órgãos, auxiliando o paciente quando o movimento e função estão ameaçados.

Fisioterapeuta e especialista em fisioterapia hospitalar e vigilância sanitária, Letuza Ribeiro Teixeira é proprietária da clínica Mover + desde março de 2018 e explica a importância de se ter um espaço preparado e de confiança para que se alcance uma boa recuperação.

“A fisioterapia é uma área ampla, que oferece várias técnicas específicas para as diversas disfunções que podem acometer o indivíduo. E procurar o quanto antes um local com boa estrutura física e com profissionais especialistas nas diversas áreas da fisioterapia, pode trazer uma melhor recuperação para o paciente”, afirma.

[Best_Wordpress_Gallery id=”83″ gal_title=”mover mais”]

“A avaliação e tratamento são personalizados dentro da necessidade de cada paciente, buscando a sua recuperação global. Fazemos questão da pontualidade nos atendimentos para minimizar os impactos desse tratamento, que sabemos que, muitas vezes, são longos e cansativos”, completa.

A Mover + fica na Rua Cônego Ramiro, Quadra 46, Lote 19, no bairro Jundiaí, próximo ao Parque Ipiranga; e possui fácil acesso; estrutura ampla, equipada e confortável, buscando sempre eficiência e qualidade de atendimento.

Atualmente, atende nas áreas de ortopedia, neurologia, geriatria dermatofuncional, cardiorespiratoria e pilates.

Os atendimentos são particulares, com pagamentos em dinheiro ou cartões de crédito. O espaço também aceita os convênios Unimed, Ipasgo, Cootrame e Plamheg.

Os agendamentos podem ser feitos diretamente pelos telefones (62) 3324-9807 ou (62) 9 8100-9911 e a Mover + funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 19h.

Em tempo

Além de se preocupar em oferecer qualidade nos atendimentos, a clínica quer trazer também uma experiência agradável aos pacientes por meio do projeto Mover Mente, que estimula a leitura.

Dessa forma, foi implantada na recepção uma pequena biblioteca, onde os pacientes podem desfrutar de bons livros enquanto aguardam pelo atendimento.

O paciente que quiser saber as histórias até o fim, também pode levar os exemplares para casa, desde que volte novamente para devolvê-los.

Mais informações estão nas páginas do Instagram e Facebok da Mover +.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade