Última chance para ganhar bolsa de 60% em uma das principais faculdades de Anápolis

Benefício não dependerá de nota no vestibular, pois todos que se matricularem já garantem o desconto

Publieditorial Publieditorial -

O segundo semestre letivo já começou, mas ainda dá tempo de realizar de se matricular em uma instituição de ensino superior para dar início ao curso dos sonhos.

É que a Faculdade Anhanguera de Anápolis está ofertando bolsas de 60% nas mensalidades para os que querem estudar ainda neste ano. O desconto é destinado apenas para graduações presenciais e será válido até o último dia de aula de cada beneficiado.

Conforme a instituição, não haverá concurso de melhores notas. Todos que se matricularem nos próximos dias já garantem a bolsa. No entanto, os candidatos devem se apressar, pois as vagas são limitadas.

Os novos alunos também terão de pagar apenas taxa R$59 para efetivar a matrícula e a primeira mensalidade será paga somente em outubro.

Os interessados devem se inscrever para o vestibular por meio do formulário online. Qualquer dúvida sobre também pode ser sanada por meio do Instagram da Faculdade Anhanguera.

A instituição fica na Avenida Universitária, nº 683, no Centro.

Veja quais cursos estão inclusos na oferta de bolsas e os valores das mensalidades com o desconto

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.