Com carrão e drogas de balada, jovens não conseguiram fugir da PM em Anápolis

Rapazes também tentaram passar por cima dos policiais, mas bateram em lixeira. Pegos, eles entregaram a "grande fornecedora"

Da Redação Da Redação -

Na altura da Avenida Senador Eugênio Jardim, no Centro de Anápolis, a Polícia Militar (PM) avistou um Hyundai Tucson suspeito na madrugada de domingo (08) para segunda-feira (09).

E os ocupantes, Lucas Raniere Vasconcelos, de 23 anos, e Michael Douglas de Jesus, de 18 anos, confirmaram as suspeitas fechando os vidros quando perceberam que os militares estavam indo na direção do veículo de luxo.

No volante, Lucas Raniere decidiu fugir e chegou a tentar jogar Hyundai Tucson sobre os policiais. Sem sucesso na empreitada, perdeu o controle e bateu em uma lixeira da Praça Miguel João.

A razão de todo esse empenho em não serem pegos estava dentro do veículo. Lá, a PM encontrou 26 comprimidos de ecstasy, cinco papelotes de LSD e uma porção grande de maconha.

Além das substâncias, que costumam ser consumidas em baladas, R$ 987 foi apreendido. Eles também passaram para os militares o endereço de outra jovem, apontada como a “grande fornecedora”.

Em busca domiciliar, Rafaela Estância Gomes, de 23 anos, foi localizada com porções de maconha e cocaína. Ela ainda possuía balança de precisão e munições para pistola de 9mm.

Diante desses fatos, os três foram encaminhados e autuados pelos crimes na Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade